Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento. Isso significa que pagamentos por cartão de crédito podem demorar mais de 24 horas para aprovação, por exemplo. Pagamentos utilizando boleto possuem um prazo de compensação maior, de até quatro dias úteis. Pagamentos que são realizados sábado, domingo ou feriados só são compensados em dias úteis. Os pedidos são enviados em até 48 horas após o pagamento ser identificado no sistema.

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX) e não nós responsabilizamos por atrasos na entrega, pois a mesma é terceirizada sendo realizada pela empresa Correios. Nós fornecemos o código de rastreio de cada encomenda para que o cliente acompanhe o status da entrega na área MINHA CONTA em nosso site ou diretamente no site do Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento.

 

Ao receber a mercadoria confira tudo com atenção. Caso haja divergência entre a nota fiscal e o produto entre em contato imediatamente com a loja por meio do telefone (21) 3268-2847.

 

Caso a entrega não ocorra por motivo de inexistência ou troca do endereço informado pelo comprador, o pedido voltará para o Mundo dos Narguiles e iremos realizar o contato para tentar realizar uma nova entrega (mediante novo pagamento de frete) ou para devolver ao comprador o valor da compra - descontando as despesas de frete (ida e volta) e relativas a partilha de ICMS (Convênio ICMS 93/2015).

 

É necessário estar atento ao fato de que pedidos realizados durante feriados prolongados, Black Friday, Natal, Ano-Novo e Carnaval estão sujeitos às restrições logísticas e, consequentemente, atrasos.

 

Em algumas localidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, os Correios possuem uma política diferenciada de entrega. Portanto, o prazo pode ser maior ou o cliente precisará retirar a mercadoria na filial dos Correios que recebeu a mercadoria e estará indicada no rastreio.